domingo, 9 de novembro de 2008

Jantar Chines


Um destes dias fui com a Alyssa almocar a casa da Jean e da Xo Pan.
Fizeram-nos 3 pratos diferentes.
Um deles amei.
O outro era bom mas era super, hiper, mega picante. Por momentos, quando provei aquilo pensei que se tratava de uma tentativa de homicidio. Mas depois vi as chinesas a comer aquilo com uma grande naturalidade e a dizer que nao era assim muito picante, que usualmente comiam comida ainda mais picante. (What? Como e que e possivel?!)
O terceiro prato era... a modos que... horrivel. Ihihih
Adoro a Jean. Ela e tao, tao engracada. Depois vao conhece-la quando ela for a Portugal.
Elas bebem agua quente (a ferver, tipo agua para cha) e usualmente partilham o prato/recipiente. Ah!! E nao usam guardanapos. Foram buscar o papel higienico para limparmos a boca, o que provocou em mim e na Alyssa 10 minutos de riso.
.
Com uma taiwanesa em casa e um monte de colegas chinesas, japonesas e coreanas com quem janto/almoco muitas vezes, escusado sera dizer que estou profissional a comer com chopsticks. No meu aniversario recebi dois pares!











5 comentários:

Anónimo disse...

Tinhas chorado nesse dia...aposto!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bridget do Pinhal disse...

Perdeste a aposta. La por me estares a ver ao pe de chinesas achas que tambem estou com os olhos em bico, e? Lolol
Tinha acabado de acordar (isto foi pequeno almoco/almoco).
Ja nem me lembro da ultima vez que chorei. Foi pa ai ha dois anos quando a minha cadela morreu. Eheeh
(Ai minto! ha dias quando vi as meninas do 47 na videochamada, deixei cair duas lagrimitas...)

Anónimo disse...

ACERTEIIIIII!!!!
Eu tinha dito á tixa que tavas com olhos de quem tinha acabado de acordar!!!! :D
E já agora...Tu não deixaste cair duas lagrimitas...Quase nos afogamos no teu mar..LOLOL
Parecias 1 criança a limpar o choro com a manguita da camisola...Que fofa!!:D
**************
SAUDADEEESSSSSSS

Anónimo disse...

Comida chinesa ao acordar???!!!