domingo, 28 de dezembro de 2008

A prendinha da moda

A minha estadia em Orlando esta com os dias contados.
Adivinhem qual e o presente que grande parte do pessoal que esta aqui a fazer o estagio leva para a cara-metade? Adivinhem!
.
Pois e... o belo do par de cornos.
.
Mas esperem!
Uma coisa e um parzito de cornos pequenito, assim tipo bezerrito bebe, em que uma pessoa ainda da o beneficio da duvida e assume que podera ter sido um erro de casting.
Outra coisa e um par de cornos estilo veado, daqueles mesmo grandes, desavergonhados, pesados e cheios de ramificacoes!!!!
.
O estilo veado predomina por estes lados.
.
Nunca fui, nao sou, nem quero ser(!) nenhuma santa, mas a facilidade e a hipocrisia com que certas pessoas enganam outras, incomoda-me.
.
Muita gente esquece-se de que aquilo que se faz aos outros, mais cedo ou mais tarde, recebe-se de volta... Karma...

Nunca pensei dizer isto:

"Estou FARTA de sol e de calor!"

Muito possivelmente quando estiver em Nova York vou sentir saudades do sol e do calor, mas por agora nao.

(Ja faltam pouquinhos dias para me fazer a estrada!)

Debate psicologico: guerra entre o anjinho e o diabinho

Vou trabalhar hoje?... Ou nao vou trabalhar?... Estou "doente"?... Ou nao estou "doente"?... Vou a discoteca logo? Ou vou trabalhar e esqueco a discoteca?... Preciso mesmo do dinheiro?... Ou esqueco o dinheiro?... Jantar com os colegas de trabalho durante o intervalo? Ou jantar com os colegas do Chatham relaxadamente?

Um- Do- Li- Ta...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Ai que ui

Tem sido so festas de aniversarios nos ultimos tempos. (Nao ganho para prendas! ihihi)
A festa da Alyssa foi ontem.
Ela alugou uma suite num hotel e fomos para la festejar. Eramos 8 pessoas. Foi bastante divertido, so que a suite ficou virada do avesso, irreconhecivel.
.
Hoje estive de folga, deveria ter ido comprar as prendas de Natal para as minhas roommates e colegas de trabalho (pois recebi um monte de prendas e nao comprei nada para ninguem!), mas as poucas horas de sono na noite passada e o estado convalescente do meu estomago nao o permitiram.
.
.
Highlights da party:
A aniversariante entusiasmada com uma das suas prendas de aniversario
Momento em que deflagrou a guerra do chocolate!
Balanco final da batalha: todos os ocupantes do espaco foram vitimas e o chocolate ficou espalhado por todo o lado, incluindo corpo, roupa e sofas.
A Jean, que na China nao sabia o que era alcool, mas agora que esta nos States ja sabe.
DJ e Moose, os dois desistentes.
A meio da noite abandonaram a festa e dirigiram-se as suas casas, pois nao aguentaram o ritmo da coisaJean, eu e o garoto de Ipanema

Ultima foto com a aniversariante, pois entretanto deu o tilt e desligou Holanda e Colombia aqui representadosPequena mostra da paisagem matutina

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O Natal em minha casa

A nossa arvore de Natal:


A nossa decoracao de Natal:



Alguns dos presentes:

.
.
.
E o meu jantar - nao fotografei - foi um cheeseburger, no intervalo do trabalho!!! Aaiiiiiiiii... que miseria.
(Quero bacalhau!!!!)

Foi Natal

Para muita gente, nao para mim.
.
Nao ha Natal se nao estou com a minha familia e longe dos meus maiores amigos.
Alem disso aqui esta um solzao e um calor que mais faz lembrar Agosto. E ainda por cima estive a trabalhar.
(Decididamente nao foi Natal.)
.
Os meus telemoveis ha ja alguns dias que deixaram de funcionar praticamente, e apenas consegui falar com os meus pais (o que ja nao conseguia ha 3 dias!) e com a Tixa.
.
Quase me caiu uma lagrimita quando a minha mae disse que imensa gente foi e ligou para minha casa para me desejar um Feliz Natal, ja que nao conseguiam falar comigo.
E bom sentir que ha pessoas que se lembram de nos nao apenas quando estamos presentes, mas tambem - e principalmente - na nossa ausencia.
.
No fim do trabalho (as 2h da manha) fui a casa dos Jooes dar-lhes um beijinho de Feliz Natal e depois fui para casa de uma colega brasileira, para o rescaldo de uma ceia de Natal. Ficamos por la um tempo na conversa e na palhacada, mas entretanto umas chinesas que moram la tinham que dormir e nos estavamos muito barulhentos e por isso achamos melhor mudar de poiso. Entao fomos para o apartamento de uns rapazes americanos, ate as 5h00 ou 6h00.
Nem imaginam a decoracao de Natal do apartamento deles! Fiquei impressionada!! Lolol. E daquelas coisas que nao da para explicar, so vendo!
(Um dos moradores e um judeu milionario e investiu em grande na implementacao do espirito natalicio la em casa. Ihihih)
.
Diverti-me muito, de verdade.
Mas ainda assim nao foi Natal.
No fundo foi um dia como os outros.
Mas diferente dos outros.
.
Porque doeu.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cena de filme

Vai uma pessoa na rua e depara-se com uma perseguicao policial seguida de detencao.
(Ai onde eu me vim meter! ihihihi)




Querida Cindy:

Quantos brasileiros queres que te leve de presente?
Ihihihiih



segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fui ao Outlet

Comprei um relogio. Dois casacos. Quatro carteiras. Umas luvas. Dois perfumes. Cinco cremes de corpo. Umas botas. Duas camisolas. E umas lingeries liindas. Ihihih







quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008




(A casa da Minnie...)






sábado, 13 de dezembro de 2008