Vou trabalhar hoje?... Ou nao vou trabalhar?... Estou "doente"?... Ou nao estou "doente"?... Vou a discoteca logo? Ou vou trabalhar e esqueco a discoteca?... Preciso mesmo do dinheiro?... Ou esqueco o dinheiro?... Jantar com os colegas de trabalho durante o intervalo? Ou jantar com os colegas do Chatham relaxadamente?
Um- Do- Li- Ta...
Um- Do- Li- Ta...
1 comentário:
Enquanto te debates sobre tantas questões podias arranjar 1 tempinho para responder a emails???!!! Ou então não...:(
Mas já agora...Atende ao diabinho..Sabe sempre melhor atender ao fruto proibido..E neste momento não tens propriamente de ser muitooo responsavel...Deixa isso para depois!!
:D:D
*********
Enviar um comentário