sábado, 13 de dezembro de 2008

Hello Portugal II

Estou muito orgulhosa de mim mesma, pois ontem fui ao Walmart e consegui resistir a grande tentacao de comprar um Donuts recheado para comer durante o regresso a casa, como faco sempre. ('Ta bem que ainda comprei um pacote de bolachas e uma caixa de waffles e topping de chocolate, mas pronto, tem que se comecar por algum lado... ja foi um grande passo!) Ihihihi
.
Nos ultimos dias tambem tenho ido todos os dias ao Fitness Center fazer 1 hora de exercicio fisico.
.
Ora bem, este esforco/cuidado comecou porque um dia destes durante o intervalo do trabalho comprei um cheeseburger e batatas fritas e quando os transportava da caixa registadora ate a mesa, despejei o copo de 5 litros de agua em cima do caral...piii... da comida e fiquei sem jantar pois como o intervalo era so de 15 minutos, ja nao tive tempo de comprar mais nada.
Mais tarde, apos refletir 3 segundos acerca da experiencia... PUff!... fez-se luz(!)... Eureka(!): Rita - pensei - isto so pode ser um sinal para parares de ingerir esse tipo de comida, se nao queres transformar-te num elefante. Eheheh
E assim foi, a partir dai estou a tentar freiar estes impulsos de gula, vamos la ver onde e que isto vai parar.
.
A minha roommate agora tambem deu para sonhar alto e entao ja e a segunda vez que acordo ao meio da noite com ela a falar chines enquanto dorme, o que e extremamente comico e faz com que me agarre a almofada a rir sozinha que nem uma perdida.
Ontem ja a avisei: Se queres falar enquanto dormes, ao menos fala em ingles que ainda compreendo o assunto e ainda te posso responder ou relembrar no dia seguinte! Ihihihi
.
O tempo esta louquinho! Uns dias esta um calor enorme, no dia seguinte esta um frio siberiano... Ainda ha 4 ou 5 dias atras andei de vestidos e mangas curtas e ontem tive que usar cachecol e chapeu.
O S. Pedro que se decida, porque isto assim nao pode ser!
.
As minhas aulas ja terminaram (embora ainda tenha 3 trabalhos para entregar ate final de Janeiro).
Na ultima aula de Lideranca, a prof. disse que tinha os nossos diplomas e disse que ia chamar um por um para nos levantarmos e os irmos buscar e queria palmas.
Entao ela chamou um nome. Eu e a turma toda comecamos a bater palmas entusiasticamente, mas ninguem se levantava e eu pensei: quem e o palhaco, burro, estupido, que nao ouve que o estao a chamar?!
Entretanto ja estava a prof a olhar em todas as direccoes pronta para arrumar o diploma, quando o Joao, sentado atras de mim diz: Oh mulher levanta-te, es tu!!!
Tchhiii... era eu. Estava distraida. Nao estava a contar ser logo a primeira. ;)
.
Esta semana foi tambem a festa de Graduacao. Foi divertido, gostei. Meteu Mickey, Minnie, Pateta, Donald, karaoke, danca, corridas de gaivotas, piscina, animacao e comida/bebida a borla.
O unico problema e que estava um calor imenso, imenso e eu vestida de Inverno (porque nao tinha roupa lavada! Nao tive tempo para fazer lavandaria no dia anterior e entao aquela era a unica roupa lavada possivel naquele dia.)
.
Os emails vossos que recebi nos ultimos dias transparecem um certo grau de tristeza.
Nao pode ser galera, ha que levantar essa moral! :)
Mas nao se preocupem que vou chegar dentro em breve, cheia de vigor e energia positiva para dar e vender!
.
Mi aguardem!!!! Vai sacudir, vai abalar!!!
:D
.
Aquele abraco.

6 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio esclarecer que o email recebido por vós e remetido por mim foi apenas um pequeno precalço que se deveu ao facto de me apresentar num certo momento do mês...Coisa que já passou..Está no passadooooooooooooo!!
Ou seja NÃO VOLTA A ACONTECER...Por isso espero que tenhas aproveitado bem as palavras pois não me encontrava em mim!!!
I'm back again to my parvoice...And to the sacudation and abalation!!
Já agora estás um pouco abrasileirada...Não te deixas enganar nem levar por esses que tentam extinguir a nossa língua mãe!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
See you soon...
************************

Anónimo disse...

Apanhei a condensa a chorar a ver um pedido de casamento na mtv, estou preocupada!!!!!! lolololol

Anónimo disse...

A condessa fala, fala mas fui eu quem ontem enxugou as suas lágrimas à hora do almoço!! Estava absolutamente inconsolável... Volta Rita!!Por favor!!!

Bridget do Pinhal disse...

Lolololol
Depois de ler este tipo de comentarios, quase que chego a ter saudades do 47 e das nossas conversas produtivas! Iihihi

A condensa "a chorar a ver um pedido de casamento na MTV?!" INTERNEM-NA, please, ela nao esta bem!!!!!

Anónimo disse...

1º- O pedido foi muito comovento e romantico;
2º- Já expliquei o porque de tanta emotividade e sensibilidade..Até parece que vcs também não passam por isso...;
3º- Vocês são umas autenticas parvas e palhaças..Mas pronto eu ATÉ gosto de vocês assim.
FUIIIIIIIIIIII
***********

Anónimo disse...

Come mais hamburgares come!! O_o