sábado, 1 de novembro de 2008

Halloweeeeeen


O Halloween por estas bandas é uma loucura.
A decoração de HALLOWEEN está por todos os cantos e todos os produtos parecem ter uma versão HALLOWEENesca (desde o par de cuecas até ao pacote das bolachas!). As festas de HALLOWEEN multiplicam-se e ainda bem que isto já acaba amanhã porque há um mês que andamos nisto, e estou um bocado farta.
Além disso eu pensava que Halloween era simplesmente sinónimo de bruxas, fantasmas, esqueletos, monstros, criaturas assustadoras e afinal descubro que para estes gajos o Halloween é o Carnaval!
.
Nos parques e nos hotéis, anda imensa gente mascarada, desde os bebés de 2 meses, passando pelos obesos das cadeiras de rodas até aos velhos de 80 anos.
Frequentemente tem-me acontecido o mesmo que acontece em Portugal pela altura do Carnaval: fico baralhada, sem saber se certas pessoas estão mascaradas ou não... não consigo distinguir. Eheeheh
.
Ontem fui ao MK, com o objectivo de penetrar na Festa “Mickey not so scary halloween party”, que decorre há já um mês e cujo último dia foi hoje. Os cast members não tinham free-pass para essa festa e tinham que pagar (por volta de 50 dólares) se queriam.
Eu deveria ter adivinhado que a coisa não iria correr bem, logo quando entrei pela zona dos cast members, me perdi no emaranhado de túneis subterrâneos, subi por uma escada acima (gosto do pleonasmo) convencida de que tinha achado a saída… só que quando abri a porta, estava no MK, sim… mas em cima de um telhado! Ahahahah
Eu deveria ter adivinhado logo ali. No entanto, nessa altura estava demasiado ocupada a rir-me de mim própria e não fui capaz de ler os sinais.
.
Mais tarde já dentro do MK, encontro-me com os tugas e tínhamos que conseguir que nos pusessem uma pulseira, pois caso contrário, seríamos obrigados a sair do parque antes da festa começar.
A menina Piiiiiii e o menino Piiiiiii (esta bom assim?!) meteram-se na fila, sem bilhete nem nada (apenas com a sua lata de penetras! Eheh) e em menos de 5 minutos já tinham pulseira e estavam arrumados. A estúpida da Rita vai lá de seguida, só que foi catada e teve que sair do parque.
Oh sorte...
Adeus Halloween.
Olá Natal.

2 comentários:

Anónimo disse...

És mm croma...Não sabias ir com a maré??...Que raio de tendencia que tu tens de ir sempre qd a onda ja foi..
Bem mas fora isso...Tu não vês televisao?Como é que tu não sabias que o Halloween dos americanos é na realidade o,denominado por nós, Carnaval??!!AI AI...
Olha lá..Já agora..E responderes ao emails..Não??

Anónimo disse...

Ritinha!!! PARABÉNS!!!! Beijos! (para ler mais vais ter de ver o meu e-mail!)