(... as de agora, as que nao sao de agora e as que nunca foram, mas que e como se tivessem sido.)
.
Adorei os vossos telefonemas, mensagens, comentarios e video (so recebi 1, quando era suposto ter recebido 2 - por isso vejam la isso que ainda me quero rir mais um bocadito!).
.
Queria responder a cada uma de voces individualmente, pelas manifestacoes de carinho no meu aniversario, mas o tempo escasseia e por isso envio tudo no mesmo "pacote". Perdoem-me por isso.
.
Deu para perceber que continuam a padecer da mesma parvoice de sempre (e que vos torna tao unicas e "inaturaveis" para qualquer outra pessoa, a nao ser para mim, que sou uma santa e tenho o dom da paciencia - entre muitos outros, claro. Iihihih)
.
Estou a adorar estar aqui (de verdade) mas tambem nao se esquecam de que pago um preco alto por tudo isto: estar longe da familia, de voces e de todas as pessoas e coisas de que mais gosto.
Adorei o meu aniversario - os festejos ainda nao acabaram, off course!
Mas podem ter a certeza de que nao havia nenhum sitio onde eu mais gostasse de ter estado, nesse dia, do que no 47, num dos jantares da praxe, com os discursos interessantes da praxe, as posteriores saidas da praxe, a visao distorcida da praxe.
.
E agora, pronto, ja chega de sentimentalismos, que todas sabemos que nao sou ca dessas merdas.
.
Sei que estou ai, mesmo nao estando.
Obrigada por isso.
Voces tambem estao aqui.
1 comentário:
Ai ai ai, estava a ver que não iamos receber feedback da nossa bela perfomance! Olha lá, para o ano quero festejar aqui uma semana os teus anos ja que o festejo se anda a expandir por mais dias!!=)
Como tu sabes que nós sentimos tudo aquilo e muito mais do que eu poderia aqui dizer, fico apenas pelo comentário de que me sensibilizei c as tuas palavras..
Ainda te devo um mail, não me esqueci e agora ja tenho net em cbr por isso.. Me aguarda!!!
Beijo beijo beijo*
Enviar um comentário